Grife social Omunga


Oi oi amores!

Hoje vim falar com vocês sobre um projeto muito legal que eu conheci através da página do Tiago Morini Um Livro Qualquer no facebook. O Tiago realizou um sorteio na página onde o prêmio era um kit da grife social Omunga que continha uma camiseta, um livro infantil e um marca-página.


Mas vocês devem estar se perguntando, o que é essa grife?

A grife é brasileira, de Joinville e tem como propósito desenvolver projetos de educação em áreas de extrema vulnerabilidade social no Brasil e no mundo através da construção de bibliotecas e capacitação de professores para que crianças e adolescentes tenham oportunidade de acesso a uma educação de qualidade.

As bibliotecas terão 100m² de área interna, contendo 1500 livros, 5 computadores e 1 TV e DVD com projetor.

Até o momento, os locais onde serão construídas essas bibliotecas serão no sertão do Brasil, e em Angola e Moçambique, na África.

Eu gostei tanto desse projeto que a minha proposta com esse post não é só dividir a minha alegria com vocês, mas também convidá-los a ajudar nesse projeto fantástico, então quem gostou da ideia e quer contribuir de alguma forma poderá acessar o site da grife e adquirir algum de seus produtos, pois é com o dinheiro arrecadado com as vendas é que será possível realizar o objetivo do projeto.

Tanto o kit quanto as camisetas podem ser adquiridas na loja virtual deles clicando aqui!
Já que é um projeto a nível internacional, nada melhor do que estrear a camiseta na fronteira!

Bom pessoal, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da dica e que que puder colabore com esse projeto que ajudará a formar não só novos leitores, mas novos cidadãos!


Kissus kissus! o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...