Novidades: Nova forma de parceria

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar do Wattpad e Widbook,né? Para quem não conhece ambas são plataformas de publicação online a nível mundial. Segue abaixo a descrição de cada uma delas:

Wattpad: "Wattpad é um lugar para descobrir e compartilhar histórias: uma rede social que conecta pessoas através das palavras. É uma comunidade que que abrange fronteiras, interesses, idiomas. Com Wattpad, qualquer um pode ler ou escrever em qualquer dispositivo: celular, tablet, ou computador. " (tradução livre feita por mim).

Widbook: "Widbook é uma comunidade colaborativa onde você pode ler, escrever, e publicar ebooks gratuitamente. Se você é um amante de livros, este é o lugar ideal para você. Seja você um escritor independente ou um autor já estabelecido, um leitor, um jornalista, um professor ou um amador, nós o convidamos a se conectar com pessoas do mundo todo e descobrir uma nova maneira de escrever e encontrar um novo mundo de ebooks para ler."

Assim como os dois exemplos acima, existem muitos outros sites de publicação online que inclusive, caso vocês tenham interesse posso fazer uma publicação falando mais de cada um deles.

Mas o foco agora é outra coisa, uma novidade aqui do blog que certamente irá interessar muito os escritores amadores. A partir de agora também estarei fazendo parceria com quem publica suas histórias online! As regras são basicamente as mesmas de como funciona para os escritores profissionais: basta entrar em contato comigo pela página "Contato" aqui no blog ou pelo e-mail: juliane.ferreira1711@gmail.com com o assunto "Parceria online" e no corpo da mensagem escrever seu nome completo; a forma como deseja ser identificado(a) seja pseudônimo, nickname do respectivo site ou nome verdadeiro; link perfil no site e o link da história.

Após seguir essas regrinhas qualquer outro detalhe adicional será tratado por e-mail.

Por hoje é isso pessoal! Gostaram da novidade? Fiquem à vontade para me enviar as suas histórias e indicar seus autores favoritos! Para quem quiser me seguir no Wattpad ou no Widbook vou adorar entrar em contato com vocês!

Kissus kissus! o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...