Parceria: Chiado Editora


Olá pessoal!

Eu sei que faz um tempinho que não apareço por aqui mas foi por uma boa causa, era o aniversário da nossa ilustradora favorita, a Duda entrou para o time do 2.0 e em função da comemoração eu não postei nada por aqui!

Mas não pensem que eu não pensei em vocês também! Nos bastidores do blog eu fechei a nossa primeira parceria com uma editora!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo atualmente a maior editora de Portugal nesse segmento e crescendo cada vez mais aqui no Brasil.

A Chiado também se expandiu para vários outros países como AlemanhaAngolaBélgicaCabo-VerdeEspanhaEstados UnidosFrançaLuxemburgoIrlanda e Reino Unido.

Assim que eu receber o livro que eles vão me mandar eu posto aqui para vocês!!

É isso pessoal, o que acharam da parceria? Deixem suas opiniões por aqui!!

Kissus kissus! o/

Um comentário

  1. AAAAAAH, PARABÉNS, JUH! *--------* Fico muito feliz por saber que fechou a parceria, de verdade. Ainda não conhecia a editora, mas vou ficar de olho nas suas resenhas e ver se me encanto por algum dos livros. Parabéns para a Duda também, e que bom que está de volta :3

    Beijos e ótimo fim de semana!

    Resenha de "Príncipe Mecânico" no ar, não deixe de conferir <3
    Confissões de um Leitor

    ResponderExcluir

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...