Bem-vindos ao meu mundo!

Olá para você que está lendo!
Sempre que olhamos um blog queremos saber quem publica nele e do que ele se trata não é? Pois aqui vão alguns fatos:

  1. Eu sou péssima com apresentações;
  2. O nome do blog é "Chá & Livros", mas não apenas disso que pretendo falar aqui, pense nesse ambiente mais como uma conversa informal sobre coisas legais e/ou aleatórias... :)
  3. Alguém provavelmente deve ter reparado na URL "Usagi's World" e pensado por que raios dei esse nome, né? A verdade é que ele é bem óbvio... Usagi é não só meu pseudônimo, mas também é a minha de alter-ego meu e com o passar do tempo lhes será apresentada melhor. E o World, bem, eu posso dizer que esse blog será a reprodução do meu mundo.
Bom pessoal, por enquanto isso é tudo, espero que gostem deste espaço tanto quanto eu e fiquem à vontade para falar comigo, eu adoro conversar! :)

Kissus kissus! o/

2 comentários

  1. Jaqueline Rodrigues Almeida14 de agosto de 2014 às 23:07

    Muito legal o blog, sucesso. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado e obrigado pelo carinho! Bjoos :)

    ResponderExcluir

Todas as ilustrações utilizadas nesse blog são de autoria da ilustradora Duda Almeida. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...